Vereador Gilvan Carvalho solicita saneamento da Rua Pedro de Souza Lima, bem como, a construção de uma cerca ou muro no perímetro do terreno da Escola Euclides Bernardino da Silva, popular CCDR

Na noite da última terça feira 10 de maio, no plenário João Guilherme da Rocha, o Vereador Gilvan Carvalho apresentou os Requerimentos de n°035/2022, solicitando calçamento e saneamento da Rua Pedro de Souza Lima, Parque Alvorada neste município, e Requerimento n°036/2022 solicitando que seja construído uma cerca ou muro no perímetro do terreno da Escola Euclides Bernardino da Silva, popular CCDR. Nestes ele ressalta a importância destas solicitações na vida dos munícipes. Assim pediu apoio para a aprovação de seu requerimento.