São João inaugura Natal dos Sonhos

O encanto do Natal já tomou conta das ruas, avenidas e praças de São João. Neste último sábado (11), a Prefeitura inaugurou a decoração de Natal da cidade, o evento foi realizado em frente ao palácio João de Assis Moreno (Prefeitura), no centro, e contou com várias apresentações.

Esse é o primeiro ano que a Prefeitura investe forte na iluminação da cidade. A proposta é reavivar o espírito de Natal com toda a magia e encanto que esta época traz, decorando do Centro as principais ruas e praças. E além de garantir a beleza da cidade, a proposta cria mais uma oportunidade de lazer e impulsiona as atividades econômicas no município.

A decoração natalina de São João estará disponível até o dia 6 de janeiro de 2022.