Novas Medidas Restritivas no Município.

O governo Municipal através da Secretaria de Comunicação do Município divulgou as medidas restritivas adotadas no decreto municipal 038/2021, no município ficam suspensos os atendimentos presenciais no âmbito da Prefeitura Municipal; Já os atendimentos no Departamento de Recursos Humanos e Setor de Tributação, deverão ser agendados previamente através do e-mail: sjprotocolosj@gmail.com

O uso de máscara permanece OBRIGATÓRIO, em todos os espaços de acesso aberto ao público, como: estabelecimentos públicos e privados, vias e também em veículos públicos ou particulares que realizam transporte coletivo, inclusive vans e ônibus.

As barracas e pontos de vendas das feiras livres, bem como os vendedores ambulantes, deverão observar o distanciamento mínimo de 5 (cinco) metros, que será demarcado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

As barracas que ultrapassam o espaço da praça de eventos, serão reposicionadas para a Rua Elias Lopes Lima, para que haja um cumprimento efetivo das determinações de distanciamento entre cada ponto de venda. Viu alguma aglomeração ou estabelecimento desrespeitando as normas de combate ao coronavírus? DENUNCIE para a Vigilância Sanitária através do contato: (87) 98147-7199

As medidas restritivas são necessárias devido ao grande aumento de casos confirmados por pessoas contaminadas pela Covid-19 em nosso município. Continuamos contando com o apoio de todos os São-Joanenses nesta batalha.

Fonte: Sescom

Skip to content