Eleição da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São João/PE – Biênio 2023/2024

Na noite da última segunda-feira 21 de novembro foi realizada a Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de São João. Uma noite histórica que contou com uma grande renovação, pela primeira vez na história do Município uma Mulher como Presidente da Câmara, a Vereadora Rosineide Moura Leite, em seu quarto mandato consegue o feito lindamente com unanimidade dos votos da Casa, uma sessão marcada pela emoção de amigos e familiares que esperaram tanto por esse momento.

Em sessão solene, a eleição para o Biênio 2023/2024 escolheu também os Vereadores Otoniel Pedro da Silva (Vice-Presidente), Leandro Sales Zeferino (1° Secretário), Renata Andrade C. do Espirito Santo (2° Secretária). Fechando assim a nova Mesa Dirotora que assumirá a gestão da Casa Emidio Correia de Oliveira a partir de 2023.

A Casa Emídio Correia de Oliveira Parabeniza todos os eleitos, e regista esse marco na história de São João.