Câmara Municipal de São João confere o Título de Cidadão São-joanense ao Sr. Silvio Sérgio de Almeida dos Santos, Sargento da Policia Militar do Estado de Pernambuco, na última sessão ordinária realizada no dia 31 de agosto de 2021.

A Câmara de Vereadores de São João aprovou na última sessão ordinária realizada no dia 31 de agosto de 2021 o Título de Cidadão São-joanense ao Sr. Silvio Sérgio de Almeida dos Santos, Sargento da Policia Militar do Estado de Pernambuco.

O Requerimento foi proposto pelo Vereador Pierre Santiago, por meio da Moção de nº 06/2021, datada de 30/06/2021 e aprovada em 31/08/2021, e se deve ao reconhecimento do Poder Legislativo de São João/PE aos inestimáveis serviços prestados às personalidades ao município e que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

No caso do Sr. Silvio Sérgio de Almeida dos Santos, o Título de Cidadão é conferido em referência aos relevantes serviços prestados no tocante à segurança da população São-joanense.