Câmara encerra os trabalhos de 2021

Neste ano de trabalho    legislativo, foram debatidos e aprovados 25 projetos de lei, 03 decretos, 219 requerimentos e 11 moções.

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Otoniel Pedro da Silva, os números demonstram um volume significativo de ações que refletem o trabalho de cada vereador realizado neste ano. “Todos queremos o melhor para nossa cidade” ressalta o presidente da casa Otoniel Pedro.

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não irão parar. A Câmara continua aberta com serviços internos, vereadores continuam à disposição, e se houver necessidade poderão ser convocadas sessões extraordinárias para alguma urgência.