CÂMARA APROVA REQUERIMENTO PARA REALIZAÇÃO DE OBRA NO MUNICÍPIO

Na Reunião Ordinária do dia 24 de agosto de 2021, o vereador Paulo Henrique Vilela Barbosa, apresentou o Requerimento n°231/2021, solicitando que seja adquirida e doada uma área de terras às margens da PE -177, onde será implantada a estrutura geral ( Sede, Fábrica de rações e Abatedouro de aves), da Cooperativa dos Avicultores do Agreste(COOAA). Onde o mesmo foi aprovado por unanimidade votos.

De acordo com o vereador, foi uma solicitação dos avicultores que eram fornecedores de uma empresa a anos, que vinham sofrendo dificuldades e decidiram formar uma cooperativa, na qual são associados avicultores de cinco cidades de nossa região. Em conversa com os associados. “decidi buscar ajuda ao Poder Legislativo e Poder Executivo do município, com a construção da Unidade Industrial serão criados trinta novos empregos diretos” disse.