A Presidenta da Câmara de Vereadores de São João amplia transparência com mudança no endereço de acesso a informações legislativas

A Presidente da Câmara de Vereadores de São João anuncia mudanças importantes no acesso à informação sobre o trabalho legislativo da Câmara. A partir de agora, todos os trabalhos legislativos estarão disponíveis para a população em um novo endereço de internet, o saojoao.pe.leg.br.

Essa mudança foi feita com o objetivo de melhor atender às normas de transparência pública, permitindo que a população tenha acesso mais fácil e rápido à informação sobre o trabalho realizado pela Câmara de Vereadores de São João. O antigo endereço, camarasaojoao.pe.gov.br, não será mais utilizado.

A Presidente da Câmara destaca a importância de manter a população informada sobre o trabalho realizado pela Câmara e espera que a mudança no endereço de internet ajude a facilitar esse processo. Ela convida a todos a visitarem o novo site e verificarem as informações disponíveis.

Com essa mudança, a Câmara de Vereadores de São João demonstra seu compromisso em ser uma instituição cada vez mais transparente e acessível à população. Essa é mais uma ação importante para fortalecer a democracia e o diálogo entre a Câmara e a sociedade.