5º Reunião Ordinária de 2021

Aconteceu neste dia 09 de Março de 2021 a 5º Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de São João, reunião esta que foi antecipada para as 17:00 em virtude do Decreto Estadual Nº 50.346, DE 1º DE MARÇO DE 2021 que estabelece o exercício de atividades sociais de segunda à sexta-feira, das 20h até as 5h do dia seguinte, as Reuniões sempre acontecem com distanciamento entre os participantes e disponibilização de Álcool em gel e uso obrigatório de máscara visando a prevenção ao contágio.

Vereador José Elias apresenta requerimento.

Na ocasião foram apresentados requerimentos pelos Vereadores Pierre Santiago, Mairkon Correia, Renata Andrade, Renato Virgulino, um voto de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Sr. Antônio de Pádua pelo vereador Heleno Dantas, sendo também destacado sua importância para o Município pelos demais vereadores e também pelos convidados, a ex-vereadora Julieta Miguel e Josias Agostinho e também votação em primeira sessão do projeto de lei de número 005/2021 enviado pelo poder executivo, que trata sobre o plano de Custeio da Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de São João.

Secretário de Obras de Garanhuns fala no Plenário
Convidados no Plenário
Vereador de Garanhuns, Alcindo, Discursa.