Vereadora agradece por mais um requerimento atendido

Renata Andrade Cavalcante do Espírito Santo, vereadora em seu primeiro mandato e 1ª secretária da Câmara Municipal de São João-PE, vem se destacando por sua dedicação e luta pelo bem-estar social da população são-joanense.  A Vereadora tem apresentado indicações, solicitações e requerimentos nas mais diversas áreas.

Com grande desempenho a Vereadora Renata da saúde apresentou no dia 02 de Junho de 2021 o Requerimento de n° 158/2021, solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a reforma da Escola Euclides Bernardino da Silva situado no sítio Anda Só. Após, o plenário do Poder Legislativo aprovar o Requerimento, a Administração Municipal não poupou  esforços e na última sexta-feira, 11 de Março de 2022, seu requerimento foi atendido com a reforma e reinauguração da Escola Euclides Bernardino da Silva : “É de grande importância esse trabalho em conjunto, desta forma conseguiremos trazer cada vez mais melhorias para o povo da nossa querida São João, agradeço ao Prefeito José Wilson Ferreira de Lima pela parceria, por mais uma vez atender as nossas solicitações que beneficiam nossa população, sei que juntos, vamos buscar muito mais.” Destacou a Vereadora.