Vereador faz parceria com escola profissionalizante

O vereador Renato Virgulino faz parceria com escola profissionalizante Caravelas oferecendo oportunidade para o aprimoramento profissional, A inclusão no mercado de trabalho e a democratização na oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. A proposta do vereador e ofertar cursos online, pagando apenas uma taxa mínima e única, além realização de sorteio de 12 vagas para cursos. Entre os cursos estão os de RH, Rotinas Administrativas, Atendimento Bancário, Atendimento Hospitalar, Cuidados de Idosos, Inglês Básico e Avançado e etc. para mas informação entre em contato (81)97330-0042. “   “A formação profissional é muito importante no mercado de trabalho hoje é um prazer para mim poder ofertar esses cursos, principalmente, para os habitantes do nosso munícipio.” Ressalta o Vereador Renato Virgulino.