Prefeitura realiza confraternização de final de ano

Como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação de todos os servidores públicos (ativos e inativos) ao longo dos anos, a Prefeitura municipal de São João-PE realizou no dia 26 de dezembro, uma grande festa de confraternização na quadra da Escola João de Assim Moreno.

Na avaliação do gestor do município, o evento serviu para valorizar ainda mais os laços de amizades entre os funcionários públicos efetivos e contratados de São João, encerrando desta forma o exercício de 2021, marcando positivamente o primeiro ano de mandato do Prefeito José Wilson Ferreira de Lima. Após as boas vindas e as felicitações de Natal desejadas por todos os Secretários Municipais; Vereadores; Vice-prefeito; e Prefeito; os servidores foram agraciados por um delicioso almoço em seguida a apresentação de Nando Azevedo e a Orquestra Super Oara.