C Câmara de São João recebe agent...

img

Câmara de São João recebe agentes de saúde e discute aplicação da Lei Ruth Brilhante

,

No último dia 13 de abril de 2018 ocorreu, na Câmara Municipal de Vereadores de São João, uma reunião com os agentes de saúde do Município. A reunião teve como objetivo discutir o cumprimento da Lei 13.595/2018, a lei Ruth Brilhante, que dispõe sobre a reformulação das atribuições, a jornada e as condições de trabalho, o grau de formação profissional, os cursos de formação técnica e continuada e a indenização de transporte dos profissionais Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. Na ocasião, o presidente da ilustre Casa Legislativa, Marcos Germano Junior (Junior Preto), ressaltou a importância das ações que visam o total cumprimento da lei pelo Município de São João, firmando o compromisso no empenho pela fiel execução da Lei.